Plataforma Corretor Digital Prime

O Sindimoveis-GO tem o objetivo de levar a educação executiva para as 5 regiões do país, desenvolvendo pessoas, construindo carreiras e como consequência, alavancando grandes resultados para as empresas.Preparamos um treinamento especifico para corretores de imóveis, identificado como Corretor Digital PRIME.
Com menos de 2 reais por dia você vai vender mais e ganhar mais.
O mais completo projeto de desenvolvimento para quem deseja ser bem-sucedido no Mercado Imobiliário. Mais de 3 mil minutos de aulas com acesso imediato.



 

Veja mais detalhes deste Curso:

 

A plataforma Corretor Digital Prime possui 2 pilares centrais:
Tecnologia e Conhecimento.

Essa capacitação conta com centenas de aulas ministradas por empreendedores, especialistas em gestão e educação executiva. Além disso, teremos imersões em aulas ao vivo interativas com os Educadores Executivos.

Um novo futuro

A sua jornada de transformação começa aqui

 

 

 

A plataforma não ensina somente técnicas, mas se propõe a transformar a vida profissional do corretor para sempre.

 

 

  • Cursos voltados especialmente para você corretor de imóveis que deseja se capacitar
  • Tecnicas para desenvolver suas habilidades em grupo e individual
  • Como promover inovações dentro do ambiente de trabalho e explorar novas possibilidades
  • Conhecer a nova perspectiva das midias sociais.

Gestão Comercial

Passo a posso de como lidar diretamente com atividades de compra e venda de produtos ou serviços
Ajudando a produtilidade Pessoal e a desenvolver habilidades para adminitrar a quantidade de demanda vs tempo.

  1. Especialização para CORRETORES que desejam construir uma carreira de alto desempenho e desenvolvimento pessoal
  2. Especialização para CORRETORES que desejam alavancar as vendas de forma estratégica.
  3. Especialização para expandir a mentalidade e desenvolver habilidades de inovação.
  4. Especialização para ampliar a visão de carreira dos CORRETORES e trilhar uma jornada protagonista.

Os Cursos

+ de 3 mil minutos de cursos Streaming disponíveis. Vídeos curtos para você assistir de onde estiver.
Inclui o acesso por 6 meses por 24 horas por dia a todos os cursos disponiveis na plataforma.

Com a emissão do Certificado de Conclusão.

Jornada de Evolução Continuada

+ 1 novo conteúdo por semana;
Acessível de qualquer hora e lugar;
Interface intuitiva e interativa (estilo Netflix);
Espaço para webinários e palestras, com a identidade visual da sua empresa;

O que a sua empresa precisa?
+ Produtividade
+ Engajamento
- Turnover
+ Resultados

O Paiva

Jornalista, profissional de marketing, blogueiro, influenciador (muito antes que se usasse esse termo com o sentido atual), editor de livros e revistas. Sérgio Pavarini, ou simplesmente Pava, como ele é mais conhecido, é este inquieto profissional multimídia, pioneiro em levar informação cultural de ótima qualidade por meio do Pavablog – portal premiado por difundir, em especial no meio evangélico, conteúdos atuais e provocadores.
Como se fosse necessária mais alguma atividade, Pavarini decidiu, recentemente, incluir em seu currículo o coaching para corretores de imóveis.

Motivado pelo grande poder das redes sociais de promover transformação social por meio do conhecimento, ele começou a dar cursos e palestras para esses profissionais que ainda não sabiam muito bem como usar a internet para melhorar sua performance de vendas.
Com técnicas motivacionais e conhecimento profundo das mídias sociais, ele passou a usar a Internet para ajudar os corretores a vender mais. Dessa experiência bem-sucedida surgiu o treinamento “Corretor Digital Prime”, agora integrado a uma grande plataforma de Ensino.

No final de 2021, Pavarini associou-se ao amigo e youtuber Will Carvalho para criar um canal na rede e marcar presença no território dos vídeos. Incansável na produção de bom conteúdo, segue servindo um menu atualizado e consistente ao milhão de seguidores que o acompanham nas redes sociais.

Engajado, bem-humorado, antenado, provocador-com-uma-causa (sim, porque os provocadores sem causa não costumam acrescentar muito), e muito criativo, Sérgio, como gosto de chamá-lo, trabalhava na Editora Vida quando nos conhecemos.

Controlada até 2007 pela americana Zondervan, braço cristão da Harper Collins, um dos maiores grupos editoriais do mundo, ele gerenciava a área de marketing e ajudou a transformar a editora, de uma empresa convencional de livros para “crentes” na mais destacada editora do segmento na ocasião. Durante sua passagem pela editora, ele participou da seleção e publicação de cerca de mil títulos, que, juntos, venderam mais de 10 milhões de exemplares. Dez milhões de exemplares!

Naquela fase, lembro-me que o então CEO da Zondervan, Bruce Ryskamp, que trabalhou com o Pava, dizia que ele era um “apaixonado pelo trabalho e missão, sempre procurando novas maneiras de divulgar nossos livros… “Pavarini tem esse gosto pela vida e a gente não consegue evitar de ser atraído por ele”.

O trabalho do Pava só avançou ao deixar a editora: expandiu horizontes pela web, atingindo, poucos anos mais tarde, um público ainda maior e sempre fiel de leitores de todas as idades que o acompanham e por ele são influenciados, seja via blog, redes sociais, treinamento e palestras. A estes, somam-se agora as comunidades dos milhares corretores de imóveis de todo o Brasil.

Meu desejo é que estes novos canais abertos em tempos tão desafiadores inspirem e encorajem muita gente! Boa sorte, Sérgio!

Marília Cesar
Jornalista e escritora

A E3

Provocar. Uma palavra que, sem dúvida, traz desconforto e estimula a tomada de decisões tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

A Escola E3 possui uma missão muito clara: desenvolver pessoas, construir carreiras e proporcionar grandes resultados para as empresas por meio de programas e processos voltados para a Educação Executiva.

Não acreditamos em conteúdos rasos, que são compartilhados apenas para agregar volume e dificultar o processo de aprendizado.

Nosso compromisso é com o aprendizado real, compartilhado por pessoas que se arriscam a trabalhar na sua melhor versão todos os dias. 

Não acreditamos no modelo de ensino tradicional. Acreditamos em escalar e acompanhar a evolução a todo e qualquer momento, construindo uma cultura de desempenho dentro das organizações. 

🟢 Mais de 1 milhão de pessoas impactadas pelas nossas palestras

🟢 Mais de 250 empresas atendidas em todo o Brasil

🟢 Mais de 100.000 pessoas utilizando a plataforma E3Flix

🟢 10.000 líderes desenvolvidos com a metodologia do Líder E3

 

Lives

Live #6
Nichos e supernichos no Mercado Imobiliári
o, com Marcelo Moreira

Live #5
Capacitação e treinamento de corretores, com Kenji Kuriki

Live #4
A nova era do corretor, 
com Robson Stalyn

Live #3
Reinvenção do profissional, com Alê Prates

Live #2
O meio é a mensagem, com Mauricio Eugenio

Live #1
Participação feminina no Mercado Imobiliário, com Carmona

 

 

Faça agora a sua matricula e adiquira o melhor para sua empresa e seus colaboradores.

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com