Técnico em Transações Imobiliárias

A profissão de corretor de imóveis é regulamentada pela Lei Federal n° 6.530/78, que estabelece que, para se tornar um profissional do mercado imobiliário, é preciso cursar o técnico em Transações Imobiliárias (TTI).
O Sindimóveis-GO com toda estrutura, experiêcia e conhecimento no setor imobiliário, leva até você o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), para torna-lo um Corretor de Sucesso.

Formas de Pagamento: Transferencia por Pix ou Cartão, dividido em até 12x


Investimento

R$ 600,00


 

Veja mais detalhes deste Curso:

Curso de Nivel Tecnico reconhecido no MEC, oferece conhecimentos em economia e mercado, operações imobiliárias, marketing, matemática financeira, direito e Legislação, código de defesa do consumidor, operações  imobiliária, desenho arquitetônico, ética e moral, técnicas de negociação e vendas dentre outros.

Para seguir a carreira de Técnico em Transações Imobiliárias legalmente, o indivíduo deve ter a formação referida, ser registrado junto ao CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) local e estar rigorosamente em dia com suas obrigações junto aos órgãos reguladores.

Sobre a Inscrição

É a manifestação do interesse do candidato a realizar o Curso, formalizando e validando sua matrícula. O requerimento é feito online clicando no botão [ Fazer Pre-Matricula ], com a entrega da documentação exigida e preenchimento de uma ficha com os dados pessoais, onde entraremos em contato para formalizarmos todo o procedimento, tais como registro no MEC, contrato entre outros.
A partir disso, o candidato torna-se aluno e inicia o curso.

Estudos a Distância

Após a primeira etapa, nossa equipe informa o usuario e senha inicial de acesso a plataforma EAD, o aluno fica apto a iniciar seus estudos, onde disponibilizamos material didático de leitura por disciplina tranformando o processo muito mais prazeroso e intuitivo.

Diplomação

Depois de todas aprovações referente ao curso, seus documentos serão encaminhados ao departamento de diplomação, que irá emitir o “Diploma de Conclusão de Técnico em Transações Imobiliárias” no prazo de até 45 dias, após o término. O Diploma é o mesmo que o PRESENCIAL e tem validade nacional, habilitando o aluno para o CRECI em todo territorio brasileiro.

Carteira do CRECI

Com DIPLOMA DE TÉCNICO, o profissional poderá requerer seu registro no CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, em qualquer dos 26 estados brasileiros, e a qualquer momento. O registro permitirá exercer legalmente a sua profissão de Corretor de Imóveis!

Carga Horaria

960 horas

Carreira

Ao finalizar o curso e estando com todos os documentos devidamentes registrados, tendo seu registro no CRECI, podendo atuar com marketing imobiliário, gestão de locação de imóveis e condomínios, loteamentos, áreas rurais, incorporações imobiliárias, captação e vendas de imóveis e avaliação imobiliária, nas empresas imobiliárias, de consultoria, construtoras, incorporadoras, bancos, consórcios, cartórios, leilões e também atuar de forma autônoma.

Pré requisitos

Segundo Grau Completo

Conteúdo Programatico

Ambientação na Plataforma MOODLE - 40 Horas
Desenho Arquitetonico - 120 Horas
Direito e Legislação - 120 Horas
Economia - 60 Horas
Estagio Curricular - 160 Horas
Etica Profissional - 40 Horas
Lingua Portuguesa - 60 Horas
Marketing Imobiliario - 90 Horas
Matematica Financeira - 90 Horas
Operações Imobiliarias - 120 Horas
Organização e Tecnicas Comerciais - 60 Horas

Por se tratar de um curso reconhecido e registrado no MEC, precisamos dos seguintes documentos (copias nitidas) 

01 - Identidade 
02 - CPF
03 - Comprovante de endereço
04 - Cetificado de Conclusão do 2º grau
05 - Historico do 2º grau
06 - Titulo de Eleitor
07 - 2 fotos 3x4
08 - Reservista (para homens menores 45 anos).

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com