Whatsapp é o novo canal de comunicação do sindicato

Aplicativo é mais um canal de comunicação com a categoria. Cadastre-se e receba informações da entidade e do mercado imobiliário.

O Whatsapp, conhecido aplicativo para troca de mensagens pelo celular, já lançou mais de 800 milhões de usuários em todo mundo. Seguindo a tendência de comunicação e ampliando ainda mais seu contato com a categoria, o Sindicato também está no WhatsApp e os corretores de imóveis já começaram a receber os informes.

A ideia é dar mais espaço à interação com os profissionais, que poderão enviar áudios, textos, vídeos ou suas dúvidas, sugestões e denúncias. "O aplicativo é um dos mais utilizados no mundo e apresenta altas taxas de crescimento no Brasil. Os corretores já utilizam o WhatsApp para se comunicar e agora poderão receber informações sobre o que entidade oferece para o corretor de imóveis, como cursos, palestras, convênios, notícias relacionadas a categoria e ao mercado imobiliário. Segundo a empresa de pesquisa, aproximadamente 90% de usuários de smartphones brasileiros se comunicam ativamente através do WhatsApp."

Cadastre-se! Adicione o nosso número (62)99228-0143.