Agosto

Mês das comemorações para os corretores de imóveis

O mês do corretor de imóveis iniciou-se com a seguinte programação; No dia 23 de agosto, "Workshop: Corretor de Alta Performance", parceria com o SENAC Aparecida, foram proferidas palestras que agregaram para o conhecimento dos profissionais.

No dia 28 de agosto a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou uma solenidade aos profissionais agraciando-os com certificado de mérito.

Para encerrar as comemorações do "Dia Nacional do Corretor de Imóveis", a Câmara Municipal de Goiânia realizou no auditório Jaime Câmara, sessão solene, onde foram homenageados os corretores de imóveis que prestaram relevantes serviços para o mercado imobiliário e sociedade goianiense.

Prestigiaram o evento um número expressivo de corretores de imóveis, presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Lucimar Alves Elias, vereadores, representantes do Governo do Estado, representante da prefeitura de Goiânia, representante do órgão fiscalizador da profissão de corretor de imóveis, representante do sindicato das imobiliárias.

A presidente Lucimar Elias, ressaltou a importância do profissional corretor de imóveis para a sociedade e solicitou a participação efetiva da categoria em seus órgãos de classe em todas as ações relacionadas ao mercado imobiliário.

Presente para a categoria

Lançamento do livro Boas Práticas do Mercado Imobiliário, corretor de imóveis

No momento de seu discurso solenidade na Câmara Minucipal de Goiânia, a presidente do SINDIMÓVEIS-GO, Lucimar Alves Elias, apresentou aos profissionais o livro "Boas Práticas do Mercado Imobiliário, corretor de imóveis"

A presidente frisou que um dos objetivos desse trabalho, realizado em conjunto com as entidades representativas do mercado imobiliário foi ampliar o conhecimento do corretor(a) de imóveis em diversas áreas; Agregar valor contínuo para si e fazer a sociedade enxergar a importância da presença do corretor(a) de imóveis, nas transações imobiliárias, em benefício de todos que buscam por novas moradias, sejam elas para uso próprio, estabelecer-se comercialmente, investimento ou locação.

O livro será disponibilizado impresso e através do e-book nos sites do SINDIMÓVEIS-GO, SECOVI-GO e CRECI-GO.